ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeito anuncia retorno do City Tour e tradicional decoração de Natal

Nyelder Rodrigues e Anahi Gurgel | 30/11/2017 19:12
Equipe do prefeito se reuniu nesta quinta-feira para assinar lei e anunciar retorno do City Tur (Foto: Anahi Gurgel)
Equipe do prefeito se reuniu nesta quinta-feira para assinar lei e anunciar retorno do City Tur (Foto: Anahi Gurgel)

Durante a assinatura de lei referente a estrutura funcional dos servidores, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), também anunciou o retorno do City Tour, ônibus que fazia diariamente o trajeto pelos principais pontos turísticos da Capital, mas estava suspenso.

Conforme explicou o prefeito, a empresa Vanzela já foi contratada para fazer a rota turística e restaurar o ônibus para o serviço. O veículo deve ser entregue na próxima semana à prefeitura.

A Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), pasta chefiada pela secretária Nilde Brum, ficará responsável por organizar os trâmites até a efetiva reativação do programa turístico.

Também durante o evento, o prefeito deu mais detalhes sobre a decoração natalina no município. Além da cidade de Campo Grande, os distritos também devem receber iluminação especial e reforço na segurança.

"Vamos tirar das trevas e devolver luz a Campo Grande", comenta Marquinhos. Os pontos que serão decorados são a Rua 14 de Julho, Avenida Afonso Pena, Morada dos Baís e a maioria das rotatórias da cidade.

Os principais pontos turísticos, como os altos da Afonso Pena, também vão receber iluminação especial, além de Rochedinho, Anhanduí e o distrito de Aguão. A segurança será reforçada nestes pontos para garantir tranquilidade para as famílias que forem desfrutar do momento de lazer.

Nos siga no Google Notícias