ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeito promete fiscalizar operação tapa-buraco todos os dias

Marquinhos esteve em três pontos da Capital para avaliar obras

Richelieu de Carlo e Mayara Bueno | 04/01/2017 13:18
Marquinhos Trad vistoria trabalhos de tapa-buraco. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos Trad vistoria trabalhos de tapa-buraco. (Foto: Alcides Neto)

Após reunião com o governador do Estado e ir à Câmara Municipal falar com funcionários da Omep e Seleta, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) foi até a Rua Dr. Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande, no bairro Santo Fé, verificar a construção de um quebra-molas elevado. Em seguida, foi a mais dois pontos da Capital para avaliar os trabalhos da operação tapa-buraco, o que prometeu fazer todos os dias.

A construção do quebra-molas não é responsabilidade da prefeitura, pois se trata de uma contrapartida, da empresa que construiu prédios no entorno, a uma via construída pelo município que dá acesso aos prédios. “A construção desse quebra-molas elevado foi um pedido da prefeitura porque há muitos acidentes, inclusive com mortes”, explicou Marquinhos.

Em seguida, o prefeito foi até a Avenida Mato Grosso com a Rua Bahia, onde já havia estado no primeiro dia útil do seu governo, verificar como ficou o resultado do trabalho. Em conversa com técnicos responsáveis pelo reparo, Trad disse que estava tudo “certinho”.

Na Avenida Mato Grosso com a Rua Vinte e Cinco de Dezembro, Marquinhos vistoriou o trabalho de uma equipe que estava no local e passou algumas orientações como de um reparo que deveria ser refeito, pois da forma que estava poderia “facilmente” abrir.

“Já estive na Tamandaré hoje, e vou acompanhar todos os dias com visitas surpresas onde há tapa-buraco”, prometeu o prefeito. Em seguida, informou a uma mulher que havia mostrado um buraco “gigante” que havia na Avenida Mato Grosso, de que a secretaria de Infraestrutura já estava ciente e vai realizar o reparo.

Prefeito conversa com pedestre que mostrou buraco na Avenida Mato Grosso. (Foto: Alcides Neto)
Prefeito conversa com pedestre que mostrou buraco na Avenida Mato Grosso. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias