A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

04/01/2017 07:40

Reinaldo e Marquinhos fazem primeira reunião para tratar de parcerias

Priscilla Peres

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne hoje (04) às 8h, com o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD). É o primeiro encontro oficial dos dois gestores, após a posse no dia 1° de janeiro.

De acordo com o governo, a reunião será para reforçar a proposta de parceria de investimentos para Campo Grande, visto que a cidade está em "situação de caos e precisa da presença do Estado".

“Já abrimos o diálogo logo após o resultado das eleições e vamos agora consolidar a parceria. Assim como o Estado, a atual gestão municipal se mostrou aberta às parcerias que têm objetivo de recuperar Campo Grande”, disse o governador por meio da sua assessoria de imprensa.

Ainda segundo o governo, parceria com a prefeitura já é realizada e se materializa no investimento de R$ 14 milhões na revitalização e duplicação do prolongamento da avenida Euler de Azevedo, além das obras para a conclusão do Hospital do Trauma que abrirá 128 leitos novos na Capital.

"Quando se tem boa vontade a gente senta e discute para achar maneiras de parcerias para atender a população de todos os municípios do Estado”, concluiu o governador via assessoria. Os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Carlos Alberto Assis (Administração e Desburocratização) devem participar da reunião.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions