ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Prefeito quer que empresa recupere ruas por onde rede de esgoto passou

Depois de fechar parceria para reparos no entorno de tampas de bueiros, Marquinhos quer ampliar recuperação vias recortadas para a implantação da rede de esgoto

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno | 05/02/2017 11:03
Marquinhos Trad durante vistoria na rua Antônio Oliveira Lima, no Itanhangá (Foto: André Bittar)
Marquinhos Trad durante vistoria na rua Antônio Oliveira Lima, no Itanhangá (Foto: André Bittar)

Depois de fechar parceria para que a Águas Guariroba refaça do asfalto no entorno de bueiros espalhados por Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) quer que a empresa recupere as ruas que já eram asfaltadas antes da implantação da rede de esgoto. A administração municipal fará levantamento e o chefe do Executivo municipal vai chamar a empresa para negociar convênio.

“Nós vamos fazer um levantamento e quais são os lugares mais danificados, para a Águas arrumar”, afirmou Marquinhos, durante vistoria do serviço de tapa-buracos no Jardim Bela Vista – região leste de Campo Grande.

Sem citar locais, o prefeito diz que o a massa asfáltica usada para tapar as valetas abertas durante as obras da rede de esgoto não é compactada direito e por isso há rachaduras constantemente.

A Águas Guariroba informou, por meio da assessoria de imprensa, que já trabalha com equipes nas ruas para repavimentar locais onde possam existir problemas causados por intervenções da concessionária. “A pedido do prefeito, em reunião realizada na semana passada, a empresa vai intensificar este trabalho”, diz a nota.

Prefeito durante vistoria do tapa-buracos no sábado que diretor da Águas se comprometeu a reparar entorno de tampas de bueiro (Foto: Alcides Neto)
Prefeito durante vistoria do tapa-buracos no sábado que diretor da Águas se comprometeu a reparar entorno de tampas de bueiro (Foto: Alcides Neto)

Parceria – A Águas Guariroba se comprometeu a rever todas as tampas de bueiros nas ruas de Campo Grande por solicitação prefeitura. O pedido, feito por Marquinhos, no dia 14 de janeiro, é para que a concessionária nivele o asfalto nesses casos.

O presidente da empresa, Guillermo Deluca, confirmou que os serviços que tiverem inadequados serão refeitos, sem que haja qualquer ônus para o município.

Nos siga no Google Notícias