ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Na Mato Grosso, tapa-buraco tumultua trânsito durante horário de almoço

Caminhão parado próximo ao canteiro central da avenida foi motivo de reclamação

Yarima Mecchi | 31/01/2017 12:48
Buracos ficaram abertos na manhã de hoje na Mato Grosso. (Foto: Yarima Mecchi)
Buracos ficaram abertos na manhã de hoje na Mato Grosso. (Foto: Yarima Mecchi)
Caminhão estava estacionado em canteiro central de avenida. (Foto: Yarima Mecchi)
Caminhão estava estacionado em canteiro central de avenida. (Foto: Yarima Mecchi)

Os motoristas que passaram pela avenida Mato Grosso na manhã desta terça-feira (31) tiveram que prestar mais atenção no trânsito, já que uma operação de tapa buraco passa pela via hoje. A equipe parou para almoçar e os buracos, que já haviam sido cortados para depois serem tapados, ficaram aberto. Além disso, uma das máquinas ficou parada no meio da avenida.

Quem seguia pelo sentido avenida Via Parque/Rua Ceará reclamou que os buracos já cortados em forma retangular ficaram maiores, dificultando a passagem. "Eu acho ruim porque estraga o carro. Fica maior", declarou Luana Lopes, de 23 anos.

Para Arizete Terra, de 48 anos, a solução seria a uma equipe cortar os buracos, nivelar e outra em seguida tapar. "Tinha que fazer de uma vez para não deixar aberto, né. A gente não sabe a profundidade na hora de passar", destacou.

Um caminhão parado próximo ao canteiro central da avenida também foi motivo de reclamação, mas a ação foi elogiada porque quem estava cansado de cair em crateras. "Desviar das equipes atrapalha, mas tem que entender. Tem que usar o bom senso. É melhor do que ficar desviando de buracos", ressaltou Nilton Oshiro, de 54 anos.

Ele destacou ainda que o pequeno transtorno vale a pena pelo serviço que está sendo prestado pelo Executivo Municipal. Quem concorda com Oshiro é Rodrigo Katayama. Ele passava pelo local e disse que o serviço é necessário para a população.

"É bom porque está sendo arrumado. Antes tinha que desviar de buracos. Melhor assim do que deixar do jeito que estava", concluiu.

Nos siga no Google Notícias