ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeitura abre inscrições para cursos de manicure e designer de sobrancelhas

Os cursos são voltados a jovens a partir de 15 anos e acontecerão na Escola Municipal Oliva Enciso

Por Mylena Fraiha | 15/04/2024 13:55
Alunas do curso de design de sobrancelha, em edições anteriores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Alunas do curso de design de sobrancelha, em edições anteriores (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A prefeitura, por meio da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), inicia nesta segunda-feira (15) os cursos de Design de Sobrancelha e o curso de Manicure e Pedicure, na Escola Municipal Oliva Enciso, localizada na Rua Álvaro Siqueira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os cursos são voltados a jovens a partir de 15 anos.

O curso de Design de Sobrancelha será ministrado de 15 a 17 de abril, das 18h30 às 21h30. Já o curso de Manicure e Pedicure acontecerá de 15 a 19 de abril, das 18h30 às 21h30. Ambos serão ministrados na Escola Municipal Oliva Enciso.

De acordo com a Sejuv, o objetivo é proporcionar cursos de qualificação profissional para a comunidade. As inscrições podem ser feitas por meio deste link ou diretamente na secretaria da escola.

Para o diretor da Escola Municipal Oliva Enciso, Vilmar Balbuena, essa parceria é de grande importância para a comunidade local. “Ela ajuda na qualificação da mão de obra, melhoria na renda, e ajuda na instalação de novos mercados na região, já que é uma região próspera e muito próxima do centro”, ressalta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias