A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

11/07/2011 09:38

Prefeitura abre licitações para sinalização no complexo Imbirussu-Serradinho

Fabiano Arruda

A edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município traz o aviso de duas licitações para instalação de sinalização semafórica e viária na região do complexo Imbirussu-Serradinho em Campo Grande.

Um dos certames será para sinalização semafórica no cruzamento da Rua Elenir do Amaral com a avenida Pôr do Sol e Rua Presidente Antônio Carlos. Os semáforos ainda serão instalados no cruzamento das ruas Sagarana com “avenida do projeto Imbirussu” e no cruzamento das ruas Tupaciguara x Wanderlei Pavão.

Outro certame prevê a contratação de empresa para execução de sinalização viária vertical (placas de sinalização) e horizontal (pintura manual e mecânica no pavimento), também nas vias da região.

As empresas interessadas devem entregar documentação e proposta até o próximo dia 27.

Complexo - A previsão, segundo o secretário municipal de Infraestruturta, Transporte e Habitação, João Antonio De Marco, é entregar a obra do complexo Imbirussu-Serradinho no aniversário de Campo Grande.

No mês passado, o secretário informou que as obras caminham para a etapa final com 80% da drenagem já concluídos, faltando executar a terraplenagem e depois o acabamento, com asfalto, meio-fio e calçada.

As intervenções no complexo Imbirussu-Serradinho integram o programa para recuperação de áreas degradadas do córrego Imbirussú, além de serviços técnicos de engenharia para adequação do projeto de infra-estrutura compreendendo a drenagem de águas pluviais, pavimentação, contenção de taludes, obras complementares, travessias em nível com o ramal ferroviário e alteração do traçado da ciclovia na rua Calama.

A obra total do Complexo Imbirussú-Serradinho está orçada em R$ 62,5 milhões, dos quais R$ 57 milhões são recursos do Governo federal.

O projeto inclui implantação parque linear, construção de via marginal de 4,5 quilômetros entre as avenidas Duque de Caxias, na Vila Popular, e Euller de Azevedo, no Conjunto José Abraão.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


Ola trabalhamos com sinalização,e gostaríamos de saber quando que vai ser esse pregão
desse trabalho que sera efetuado em campo grande em Imbirussu-Serradinho.e qual seria o site das licitações.muito obrigado.
 
Andre Ariel bittancort de carvalho em 03/02/2012 09:13:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions