A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/07/2011 09:38

Prefeitura abre licitações para sinalização no complexo Imbirussu-Serradinho

Fabiano Arruda

A edição desta segunda-feira do Diário Oficial do município traz o aviso de duas licitações para instalação de sinalização semafórica e viária na região do complexo Imbirussu-Serradinho em Campo Grande.

Um dos certames será para sinalização semafórica no cruzamento da Rua Elenir do Amaral com a avenida Pôr do Sol e Rua Presidente Antônio Carlos. Os semáforos ainda serão instalados no cruzamento das ruas Sagarana com “avenida do projeto Imbirussu” e no cruzamento das ruas Tupaciguara x Wanderlei Pavão.

Outro certame prevê a contratação de empresa para execução de sinalização viária vertical (placas de sinalização) e horizontal (pintura manual e mecânica no pavimento), também nas vias da região.

As empresas interessadas devem entregar documentação e proposta até o próximo dia 27.

Complexo - A previsão, segundo o secretário municipal de Infraestruturta, Transporte e Habitação, João Antonio De Marco, é entregar a obra do complexo Imbirussu-Serradinho no aniversário de Campo Grande.

No mês passado, o secretário informou que as obras caminham para a etapa final com 80% da drenagem já concluídos, faltando executar a terraplenagem e depois o acabamento, com asfalto, meio-fio e calçada.

As intervenções no complexo Imbirussu-Serradinho integram o programa para recuperação de áreas degradadas do córrego Imbirussú, além de serviços técnicos de engenharia para adequação do projeto de infra-estrutura compreendendo a drenagem de águas pluviais, pavimentação, contenção de taludes, obras complementares, travessias em nível com o ramal ferroviário e alteração do traçado da ciclovia na rua Calama.

A obra total do Complexo Imbirussú-Serradinho está orçada em R$ 62,5 milhões, dos quais R$ 57 milhões são recursos do Governo federal.

O projeto inclui implantação parque linear, construção de via marginal de 4,5 quilômetros entre as avenidas Duque de Caxias, na Vila Popular, e Euller de Azevedo, no Conjunto José Abraão.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Ola trabalhamos com sinalização,e gostaríamos de saber quando que vai ser esse pregão
desse trabalho que sera efetuado em campo grande em Imbirussu-Serradinho.e qual seria o site das licitações.muito obrigado.
 
Andre Ariel bittancort de carvalho em 03/02/2012 09:13:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions