ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Prefeitura afirma que água jorrando em obra vem de lençol freático

Jorge Almoas | 16/03/2011 15:23
 Prefeitura afirma que água jorrando em obra vem de lençol freático
Água cobre calçada do centro médico no bairro São Francisco (Foto: João Garrigó)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da assessoria de imprensa, explicou que a água que está jorrando na obra de reforma do CEM (Centro de Especialidades Médicas), no bairro São Francisco, não se trata de água encanada.

Segundo a nota, a água é proveniente de um lençol freático que passa por debaixo do prédio. Para conter a vazão, a prefeitura instalou uma bomba de sucção. Mas, por conta da quantidade de água, o equipamento não dá conta e a água acaba vazando.

Ainda assim, a prefeitura disse que irá buscar uma solução definitiva para o caso.

Funcionários da obra disseram que a vazão já foi maior. Os relatos de moradores e comerciantes é de que a água poderia ser melhor aproveitada.

Nos siga no Google Notícias