ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura aterra buraco onde carro foi engolido no Tiradentes

Luciana Brazil | 06/12/2014 15:14
Prefeitura já faz aterro em cratera para liberar passagem de veículos. (Foto: Seintrha)
Prefeitura já faz aterro em cratera para liberar passagem de veículos. (Foto: Seintrha)

A Prefeitura de Campo Grande já mobilizou uma equipe para fazer o aterro da cratera que “engoliu” um veículo Peugeot 206, na manhã de hoje (6), no Bairro Tiradentes. No local, uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) iniciou os trabalhos de terraplanagem. Assim, o acesso de veículos ao local, interrompido logo após o incidente, poderá ser liberado.

Para segunda-feira, a prefeitura, de forma rápida, já programou o serviço de capa asfáltica e os reparos de meio fio e calçada. O asfalto cedeu depois de um vazamento de água na tubulação adutora.

A concessionária Águas Guariroba começou os trabalhos de reparo na tubulação logo após a retirada do carro. Por volta das 14 horas, segundo a prefeitura, o vazamento foi consertado e o fornecimento de água liberado parcialmente. Até o fim da tarde o serviço completo deve ser normalizado.

O engenheiro João Parron, da Seintrha, esteve no local e informou que a prefeitura já tomou as providências necessárias para que todo reparo seja feito no cruzamento.

A Águas Guariroba informou que o fornecimento de água  no bairro foi interrompido para que os trabalhos fossem concluídos.

Buraco cedeu depois de vazamento na tubulação de fornecimento de água. (Foto: Seintrha)
Buraco cedeu depois de vazamento na tubulação de fornecimento de água. (Foto: Seintrha)
Nos siga no Google Notícias