ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeitura chama merendeiros aprovados em seleção de temporários

Convocados devem se apresentar no dia 24 para entregar documentos e concluir contratação

Por Gustavo Bonotto | 18/11/2025 20:08
Prefeitura chama merendeiros aprovados em seleção de temporários
Merendeira distribui pedaços de bolos aos estudantes. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semadi (Secretaria Municipal de Administração e Inovação), convocou 42 aprovados no processo seletivo para comparecer no dia 24 de novembro, às 9h, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, em Campo Grande, para entregar documentos e concluir a contratação, porque há vacâncias na função de merendeiro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Prefeitura de Campo Grande convocou 42 candidatos aprovados em processo seletivo para a função de merendeiro. Os selecionados devem comparecer no dia 24 de novembro, às 9h, na Rua Venâncio Borges do Nascimento, para entrega de documentos e conclusão da contratação.Das vagas disponíveis, 36 são destinadas à ampla concorrência, duas para cotistas indígenas e quatro para cotistas negros. A convocação foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Município e, segundo a prefeitura, as contratações não aumentarão a despesa com pessoal.

A listagem de nomes foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial do Município). Conforme o texto, a apresentação ocorrerá na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania).

A ampla concorrência soma 36 vagas preenchidas, que correspondem às classificações de 1375 a 1410. As convocações específicas de cotistas indígenas reúnem duas candidatas listadas nas posições 70 e 71. As vagas destinadas a cotistas negros incluem quatro aprovados classificados entre 265 e 268.

A lista reúne convocados da ampla concorrência, cotistas indígenas e cotistas negros, que devem seguir o cronograma definido no anexo do edital. O documento informa que a orientação sobre a entrega dos papéis será repassada no ato da apresentação.

A publicação reforça que as contratações não aumentam a despesa com pessoal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.