ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Prefeitura coloca 800 homens nas ruas para reparar estragos da chuva

Jeozadaque Garcia | 27/01/2012 19:59
Máquinas da prefeitura trabalham para consertar os estragos da chuva de ontem. (Foto: Wendel Reis)
Máquinas da prefeitura trabalham para consertar os estragos da chuva de ontem. (Foto: Wendel Reis)

A Prefeitura de Campo Grande colocou cerca de 800 homens nas ruas para reparar os estragos causados após a forte chuva desta quinta-feira (26). Ontem mesmo, as equipes com máquinas pás-carregadeiras começaram os trabalhos nas avenidas Via Parque, Afonso Pena e rua Paulo Coelho Machado, na região do shopping.

"Vamos reconstruir", disse o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), ontem, logo após o temporal. Os serviços de tapa-buracos emergenciais também estão intensificados, segundo nota da prefeitura.

Hoje as ações começaram nas vias de grande fluxo de veículos, como Ricardo Brandão, Fernando Corrêa da Costa, Joaquim Murtinho, Ceará, além das ruas Manoel Inácio de Souza e Iroshima. As frentes de trabalho prosseguem ainda nas avenidas Consul Assaf Trad, Jerônimo Albuquerque e na rotatória que dá acesso ao bairro Nova Lima e região.

Na avenida Ernesto Geisel estão em andamento as obras emergenciais de recuperação da via nas proximidades da rua Eça de Queiroz com avenida Euler de Azevedo. A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura) estima que a via no sentido bairro-centro esteja liberada neste sábado.

Nos siga no Google Notícias