A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/01/2012 19:59

Prefeitura coloca 800 homens nas ruas para reparar estragos da chuva

Jeozadaque Garcia
Máquinas da prefeitura trabalham para consertar os estragos da chuva de ontem. (Foto: Wendel Reis)Máquinas da prefeitura trabalham para consertar os estragos da chuva de ontem. (Foto: Wendel Reis)

A Prefeitura de Campo Grande colocou cerca de 800 homens nas ruas para reparar os estragos causados após a forte chuva desta quinta-feira (26). Ontem mesmo, as equipes com máquinas pás-carregadeiras começaram os trabalhos nas avenidas Via Parque, Afonso Pena e rua Paulo Coelho Machado, na região do shopping.

"Vamos reconstruir", disse o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), ontem, logo após o temporal. Os serviços de tapa-buracos emergenciais também estão intensificados, segundo nota da prefeitura.

Hoje as ações começaram nas vias de grande fluxo de veículos, como Ricardo Brandão, Fernando Corrêa da Costa, Joaquim Murtinho, Ceará, além das ruas Manoel Inácio de Souza e Iroshima. As frentes de trabalho prosseguem ainda nas avenidas Consul Assaf Trad, Jerônimo Albuquerque e na rotatória que dá acesso ao bairro Nova Lima e região.

Na avenida Ernesto Geisel estão em andamento as obras emergenciais de recuperação da via nas proximidades da rua Eça de Queiroz com avenida Euler de Azevedo. A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura) estima que a via no sentido bairro-centro esteja liberada neste sábado.



só na vila Alba havia uns 300 limpando os canteiros (?), uma semana depois de recapear algumas ruas, que não circulam tantos carros assim na mesma vila, qual a importância disso?
 
Rubens Riveiros em 27/01/2012 08:40:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions