ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Vídeos mostram estragos causados pela chuva em Campo Grande

Jeozadaque Garcia | 27/01/2012 10:00
Leitor Valmir Guarinão registrou estragos na Via Parque.
Leitor Valmir Guarinão registrou estragos na Via Parque.

A forte chuva que caiu durante toda a tarde de ontem em Campo Grande deixou estragos em diversos bairros. Moradores registraram alagamentos em diversos pontos, como Centro, Monte Castelo, Carandá Bosque e Maria Aparecida Pedrossian.

“Em poucos minutos estavam as ruas todas alagadas. Uma água barrenta chegou no Maria Aparecida Pedrossian assustando os moradores. Agora é esperar a água baixar e ver se alguém teve algum prejuízo. Muita sujeira está ficando acumulada nas ruas”, relatou o morador Klaus Fantin.

Do outro lado da cidade moradores também registraram o caos. Pedro Neto enviou ao Campo Grande News imagens dos problemas causados na rua Hiroshima, no bairro Carandá Bosque. Segundo ele, a chuva causou diversos danos aos moradores.

Jacob Benevides registrou os danos na avenida Rachid Neder, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa. Nas imagens é possível observar um veículo oficial da Prefeitura. O condutor chegou a subir no canteiro central para fugir da enxurrada.

No Centro da cidade, o Campo Grande News registrou momentos de apuros de comerciantes na rua 14 de Julho. A chuva incessante assustou as pessoas, que se esconderam nas lojas enquanto a água subia pela calçada

Valmir Guarinão, morador de um prédio na Via Parque, filmou o momento da enchente. No local, a obra da prefeitura no entorno do Shopping Campo Grande, que seria inaugurada no sábado, foi totalmente alagada.

As duas pistas da nova via implantada ali ficaram com uma lamina de água. O caos se instalou para quem trabalha ou passa na região.

Nos siga no Google Notícias