A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2015 16:56

Prefeitura compensa falta de festa da Virada com show de fogos de artifício

Flávia Lima
Cidade do Natal deverá atrair famílias com queima de fogos. (Foto:Divulgação)Cidade do Natal deverá atrair famílias com queima de fogos. (Foto:Divulgação)

Para compensar a falta da tradicional festa da Virada, cancelada por contenção de despesas, a prefeitura irá realizar, na Cidade do Natal, uma queima de fogos de artifício. A ideia é atrair as famílias para os altos da Avenida Afonso Pena, que este ano não terão a Avenida Fernando Correa da Costa como palco da festa de Réveillon.

A praça de alimentação funcionará até a 1 hora da manhã e a prefeitura reforçará o efetivo da Guarda Municipal no local para dar tranquilidade às pessoas que decidirem prestigiar o evento na Cidade do Natal, que nesta quarta-feira (30) funciona até às 23 horas.

Nesta quinta-feira (31) a programação começa às 16 horas, encerrando com a queima de fogos. As atividades retomam a partir do dia 1º, também com abertura às 16 horas até às 23 horas.

No espaço, o público poderá assistir a apresentações culturais que vão desde shows musicais, de bonecos, gincanas e brincadeiras infantis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions