ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura confirma que servidores receberão salários na quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 03/07/2017 22:47

O salários dos servidores municipais de Campo Grande será depositado nesta terça-feira (4) e está disponível para os trabalhadores, sejam eles do quadro ativo ou inativo, na quarta-feira (5).

O anúncio foi postado no site oficial da prefeitura, no fim da tarde desta segunda-feira (3), data também em que a prefeitura fez nova proposta salarial para médicos, odontologistas e enfermeiros.

Hoje, trabalham na prefeitura da Capital 23.724 servidores, mas a folha ainda contempla 4.269 servidores aposentados e 768 pensionistas - os inativos estão no quadro do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

A folha de pagamento do mês de junho é de R$ 107 milhões, que soma-se aos R$ 22 milhões dos aposentados. O valor, em grande parte, é depositado nas contas do Bradesco - banco que comprou o HSBC, que detinha a carteira de servidores da prefeitura. Os que não recebem pelo banco são os que optaram pela portabilidade.

Na nota, a prefeitura ressalta que a administração municipal está quitando a folha de pagamento antes do vencimento do prazo, que é no 5º dia útil de cada mês - no caso, quinta-feira (6).

Nos siga no Google Notícias