ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura convoca 116 candidatos para vagas de agente patrimonial

Edital publicado no Diogrande é referente a processo seletivo simplificado para programa de contratação temporária

Aletheya Alves | 25/01/2021 13:47
Aprovados em edital irão atuar com segurança patrimonial de escolas municipais. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Aprovados em edital irão atuar com segurança patrimonial de escolas municipais. (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

Foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (25), convocação de 116 candidatos para preenchimento de vagas referentes a agente de patrimônio. O edital é destinado para programa de contratação temporária do cargo em escolas municipais.

Conforme edital da Secretaria Municipal de Gestão, de 13 de novembro de 2019, os candidatos aprovados devem comparecer na Semed (Secretaria Municipal de Educação) em data e horário definidos de acordo com nominação divulgada no Diogrande. Do total, três candidatos foram acionados para substituição de ex-contratados e desligados.

O cronograma dos candidatos solicita comparecimento na Semed, de acordo com a nominação, durante os dias 26 e 27. É necessário se encaminhar ao local para a convocação com todos os documentos solicitados em edital, disponível nas páginas 15 e 16 do Diogrande.

Ainda de acordo com o edital, a contratação somente será efetivada com comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidas no edital de abertura do processo seletivo. Entre os critérios estão atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público.

Nos siga no Google Notícias