Prefeitura convoca 146 médicos temporários
Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde
A Prefeitura de Campo Grande convocou novos 146 médicos temporários, conforme chamamento publicado em edição extra do Diário Oficial nesta terça-feira. Os profissionais irão atuar em diversas unidades de saúde e terão cargas horárias semanais variadas.
Ao todo foram selecionados 146 médicos que estavam inscritos no Cadastro de Médicos Temporários do município. Eles deverão comparecer à sede da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) dentro do prazo estipulado em edital já com todos os documentos solicitados.
- Leia Também
- Conselho de Farmácia faz alertas para compra de autotestes falsos
- Procon e Detran encontram variação de 163% em exame toxicólogico para CNH
Foram selecionados 88 médicos plantonistas, com carga horária semanal de 24 horas cada; 26 plantonistas residentes, que trabalharão 12 horas por semana; 22 médicos clínicos gerais com cargas de 40 horas semanais e 10 médicos de saúde mental, com carga semanal de 24 horas.
Por se tratar de um número muito grande de profissionais convocados, há no edital as datas e horários que cada um deverá se apresentar para assumir o cargo. Aquele candidato que não se apresentar em um período de até três dias úteis será considerado desistente, sendo necessário se reinscrever no cadastro para tentar uma nova vaga.