ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Prefeitura convoca médicos para a rede pública e aprovados em concurso da SAS

Convocação é para médicos inscritos no cadastro temporário

Izabela Sanchez | 25/09/2017 13:48

A Prefeitura de Campo Grande convoca, nesta segunda-feira (25), 33 médicos inscritos no cadastro temporário para ingressar na rede pública municipal, um reforço à unidades defasadas. O edital de convocação nº 23/2017 foi publicado no Diogrande (Diário Oficial do Município) desta segunda.

Conforme a assessoria de imprensa da administração municipal, os profissionais devem atuar nas unidades de urgência e na atenção básica – composta pelas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e UBSFs (Unidades Básicas de Saúde da Família). Até agora, 490 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

A publicação prevê 15 médicos para atuar no âmbito da saúde da família, com carga horária semanal de 20h; 12 médicos com carga horária de 40h semanais e 6 médicos plantonistas, na modalidade clínico geral, para atender 24h por semana.

Os médicos que atuem na saúde da família - 20h, devem se apresentar nesta segunda-feira (25), até às 16h30, na SGTE (Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação). Os demais, orienta a administração municipal, devem comparecer no mesmo local, na terça-feira (26), entre 8h e 10h30 e entre 13h às 16h30.

SAS - Além dos médicos, nesta segunda a Prefeitura também convoca os candidatos classificados no processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de profissionais de nível superior.

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirma que as vagas cumprem funções específicas nos Serviços da Superintendência de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade junto à SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). Foram convocados nove advogados, três assistentes sociais e três psicólogos.

Os aprovados devem ir até a Secretaria Municipal de Gestão nesta terça-feira às 9h. No local, recebem orientação sobre a entrega da documentação necessária para o preenchimento das vagas, além da efetivação do procedimento de contratação.

Nos siga no Google Notícias