ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Prefeitura de Capital decreta ponto facultativo no dia 13

Repartições municipais consideradas essenciais manterão expediente

Por Gustavo Bonotto | 25/09/2023 22:30
Prefeitura de Capital decreta ponto facultativo no dia 13
Fachada da Prefeitura de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. (Foto: Arquivo)

O mês ainda não terminou, mas a Prefeitura de Campo Grande já está de olho no feriado de Dia de Nossa Senhora Aparecida e decretou, na manhã desta segunda-feira (25), o ponto facultativo para repartições públicas no próximo dia 13 de outubro.

O Decreto nº 15.685 pontua que a não obrigação vale para repartições públicas municipais.

No entanto, o disposto neste artigo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população como os centros regionais 24 horas e as UPA (Unidades de Pronto Atendimento), que funcionarão normalmente.

Vale ressaltar que Campo Grande possui quatro centros regionais nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica.

O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também será mantido neste período.

Por fim, o texto ressalta que o expediente será retomado no dia 16 (segunda-feira).


Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias