A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/12/2012 18:18

Prefeitura divulga na quarta-feira resultado do "Fique em Dia"

Nícholas Vasconcelos
Movimento foi tranquilo no último dia do Fique em Dia. (Foto: Valdenor Magalhães/ Correio do Estado)Movimento foi tranquilo no último dia do Fique em Dia. (Foto: Valdenor Magalhães/ Correio do Estado)

A Prefeitura de Campo Grande deve divulgar na quarta-feira (26) o resultado do programa "Fique em Dia", para a renegociação de débitos de tributos municipais. As renegociações foram encerradas nesta sexta-feira (21) às 17h e o movimento foi considerado tranquilo nos três postos de atendimento.

O último balanço, de quinta-feira, mostrava que mais de 30 mil contribuintes haviam procurado os pontos de negociação

A medida é parte da ação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) para reduzir o número de processos que tramitam na Justiça, já que com a quitação das dívidas os processos são retirados do Fórum.

Segundo a Prefeitura, foram enviadas 65 mil correspondências para os contribuintes que têm débitos fiscais. Foi oferecida a possibilidade de pagamento à vista com até 75% de desconto ou parcelamento em cinco vezes, com desconto de 50% nos juros e multas.

Os contribuintes que regularizam a situação têm direito a desconto de 20% no pagamento à vista ou 10% no parcelado do IPTU 2013. Quem ficou adimplente também passou a ter direito ao bônus de 2,5% ao ano e participar do programa IPTU Dá Prêmios.

 

Contribuinte têm até hoje para renegociar débitos de tributos
A iniciativa faz parte de uma ação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) de reduzir o número de processos que tramitam na Justiça. A partir da quitaç...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions