A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Junho de 2019

12/06/2019 14:37

Prefeitura divulga novos locais das provas de concurso para procurador

PGM anuncia alterações nos locais dos exames, que serão aplicados a partir das 13h de 16 de junho

Humberto Marques
Prefeitura oferece oito vagas de procurador municipal em seleção que começa neste final de semana. (Foto: PMCG/Divulgação)Prefeitura oferece oito vagas de procurador municipal em seleção que começa neste final de semana. (Foto: PMCG/Divulgação)

A PGM (Procuradoria-Geral do Município) da Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial da Capital, a alteração dos locais de aplicação da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas no posto de procurador municipal, do quadro permanente do Paço Municipal. Candidatos que vão prestar o concurso podem conferir os novos locais dos exames no site da organizadora (clique aqui para acessar).

A prova objetiva da seleção será aplicada ás 13h (horário de MS) de 16 de junho, com duração de 4 horas e 30 minutos. Os candidatos só realizarão os exames nos locais designados na consulta individual –confirmada no link acima. A chegada ao local da prova deve ocorrer com antecedência mínima de uma hora de seu início, devendo os concorrentes levar apenas caneta esferográfica de tinta preta e em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Candidatos que durante a prova portarem aparelhos eletrônicos (calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares e smartphones, tablets, gravadores, pendrive, players de música, receptores de dados e mensagens, bip, notebook, máquina fotográfica ou mesmo controle de alarme de carro, entre outros itens), relógios, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira, marca texto, borracha, chapéus e recipientes que não sejam transparentes para armazenamento de bebidas (água, suco ou refrigerante) e alimentos (biscoitos, barras de cereal, chocolates etc) serão eliminados.

O edital pode ser conferido na edição de 6 de junho do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

A seleção oferece oito vagas de ampla concorrência, com salário de R$ 10.020,58 para jornada de 40h semanais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions