ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeitura divulga novos locais das provas de concurso para procurador

PGM anuncia alterações nos locais dos exames, que serão aplicados a partir das 13h de 16 de junho

Humberto Marques | 12/06/2019 14:37
Prefeitura oferece oito vagas de procurador municipal em seleção que começa neste final de semana. (Foto: PMCG/Divulgação)
Prefeitura oferece oito vagas de procurador municipal em seleção que começa neste final de semana. (Foto: PMCG/Divulgação)

A PGM (Procuradoria-Geral do Município) da Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial da Capital, a alteração dos locais de aplicação da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas no posto de procurador municipal, do quadro permanente do Paço Municipal. Candidatos que vão prestar o concurso podem conferir os novos locais dos exames no site da organizadora (clique aqui para acessar).

A prova objetiva da seleção será aplicada ás 13h (horário de MS) de 16 de junho, com duração de 4 horas e 30 minutos. Os candidatos só realizarão os exames nos locais designados na consulta individual –confirmada no link acima. A chegada ao local da prova deve ocorrer com antecedência mínima de uma hora de seu início, devendo os concorrentes levar apenas caneta esferográfica de tinta preta e em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Candidatos que durante a prova portarem aparelhos eletrônicos (calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares e smartphones, tablets, gravadores, pendrive, players de música, receptores de dados e mensagens, bip, notebook, máquina fotográfica ou mesmo controle de alarme de carro, entre outros itens), relógios, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira, marca texto, borracha, chapéus e recipientes que não sejam transparentes para armazenamento de bebidas (água, suco ou refrigerante) e alimentos (biscoitos, barras de cereal, chocolates etc) serão eliminados.

O edital pode ser conferido na edição de 6 de junho do Diogrande, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

A seleção oferece oito vagas de ampla concorrência, com salário de R$ 10.020,58 para jornada de 40h semanais.

Nos siga no Google Notícias