A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/01/2014 22:43

Prefeitura diz que sete médicos atendem em posto denunciado pela população

Vinícius Squinelo

A Prefeitura de Campo Grande afirmou que sete médicos atendem hoje (2) no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavila II, onde leitores do Campo Grande News relataram que esperaram atendimento desde às 8h.

Segundo a assessoria de imprensa da administração municipal, quatro clínicos e três pediatras estão de plantão hoje na unidade de saúde.

De acordo informações apuradas pela reportagem, campo-grandenses afirmam esperar desde de manhã. “Chegamos às 8h, e até agora nada, não sei mais o que fazer”, relatou anteriormente Adevaldo de Oliveira Santos, 53 anos. Ele acompanhava o irmão, Ederson de Oliveira Santos, 40, que está com fortes dores.

Seriam cerca de 50 pessoas que aguardavam atendimento no início da noite de hoje no Centro de Saúde, que teria recebido um reforço, não de médicos, mas de guardas municipais, ainda segundo os leitores.

Sem atendimento, população espera desde às 8h em posto de saúde da Capital
A situação no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Coophavila II, em Campo Grande, está insustentável, segundo leitores que entraram em contato c...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


ISSO É UM DESCASO COM A SAUDE PUBLICA !!
 
Brenda Martins em 03/01/2014 09:20:58
Trabalho nesta unidade e nenhum dos médicos lotados lá compareceu. Os médicos que apareceram lá foram os de unidades móveis que largaram suas atribuições para atender, mas isso depois de muito tempo. É fato que a espera foi longa.
 
Fausto Silva em 02/01/2014 23:22:11
Parabéns ao Campograndenews por divulgar a verdade. Lá tinha médicos sim e atendendo muito bem a população.
 
Maria do Carmo em 02/01/2014 23:03:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions