ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura fará audiência pública para autorizar loteamento no Jardim Veraneio

O evento é aberto a toda a população, mas para confirmar presença é preciso se cadastrar previamente

Por Geniffer Valeriano | 29/11/2023 18:08
Em vermelho está a àrea que será discutido o loteamento (Foto: Reprodução)
Em vermelho está a àrea que será discutido o loteamento (Foto: Reprodução)

Para abertura de loteamento urbano no Jardim Veraneio, a Prefeitura de Campo Grande realizará audiência pública de exposição e implantação do projeto da Plaenge. O evento, que acontecerá no dia 14 de dezembro, é aberto a toda a população, mas para participar é preciso se cadastrar previamente.

Na audiência será apresentado o EIA (Estudo de Impacto Ambiental) e o Rima (Relatório de Impacto Ambiental), ambos os documentos têm a finalidade do licenciamento ambiental para a abertura dos loteamentos.

Pelas imagens é possível ver que o projeto fica em um entroncamento de córregos da Capital e na região conhecida por chácaras próxima à Uniderp Agrária. Uma das áreas é o antigo pesqueiro Madri. Acesse aos documentos ciclando aqui.

Interessados precisam comparecer às 18h, no auditório da Planurb, localizada na Rua Hélio Castro Maia, número 279, no Bairro Jardim Paulista. A população poderá acompanhar por meio da transmissão, na modalidade ouvinte, que será realizada por meio de plataforma digital.

Aqueles que desejam participar devem realizar seu cadastramento prévio, preenchendo o Formulário que permitirá ao usuário enviar comentários e perguntas antes da realização da audiência pública, além de questionamentos ao coordenador da audiência, para resposta durante a mesma.

O meio pelo qual a audiência será transmitida será informado somente após o pré-cadastramento. Se cadastre para participar da audiência clicando aqui.

 Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias