A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/09/2014 19:22

Prefeitura fará laudo para saber causas de queda da árvore

Filipe Prado
A árvore atingiu o muro da escola e três carros (Foto: Marcos Ermínio)A árvore atingiu o muro da escola e três carros (Foto: Marcos Ermínio)

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) emitiu uma nota, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande, que será feita uma avaliação para saber os motivos da queda da árvore, que destruiu parcialmente três veículos e o muro da Escola Municipal Professor Arlindo de Lima, na Rua Barão do Rio Branco.

De acordo com a nota, uma equipe da Semadur, meio da Divisão de Fiscalização de Áreas Verdes e Posturas Ambientais, fará a remoção da árvore e também uma avaliação para a emissão de uma laudo técnico.

A árvore, com cerca de 10,5 metros, atingiu o carro de Sandra da Silva, 37 anos, que estava dentro do Palio Weekend com o filho de 40 dias. O marido a deixou dentro do carro, no estacionamento da Rua Barão do Rio Branco, quando ela viu galhos caindo e saiu para verificar o que estava acontecendo.

Ao sair do veículo, Sandra contou que viu o muro caindo. Em seguida, a árvore despencou sobre o Palio, um Gol e um Corsa. Dos três veículos, o mais destruído foi o Palio Weekend, que não tem seguro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions