ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura faz sorteio de 52 vagas para ambulantes em terminais de ônibus

Nyelder Rodrigues | 28/03/2017 23:10

Foi realizado nesta terça-feira (28) o sorteio das 52 vagas remanescentes para ambulantes nos terminais do transporte coletivo de Campo Grande. O evento aconteceu na Agetran (Agência Municipal de Trânsito), envolvendo 69 candidatos. Agora, inicia-se o processo de escolha dos pontos.

Das 52 vagas oferecidas, 14 estavam disponíveis no terminal do Hercules Maymone. Todos os candidatos de hoje participaram do primeiro sorteio e não foram contemplados. Com isto, ficaram na condição de suplente.

Os escolhidos terão que pagar alvará e taxa de ocupação de uso do solo, além de um passe de ônibus toda vez que entrarem nos terminais. O local mais procurado e que ficou sem vagas já no primeiro sorteio, em 23 de janeiro, foi o terminal Guaicurus.

Ao todo, são 137 vagas para ambulantes nos terminais de Campo Grande, distribuídos entre os três turnos, iniciando às 6h e encerrando às 23h, horário de fechamento das unidades. A expectativa é de que ainda nesta semana seja oficializado no Diário Oficial e fixado o prazo para que os contemplados compareçam à Agetran.

O primeiro sorteado, José Pereira da Silva, terá a chance de escolher qualquer uma das 52 vagas disponíveis, sendo os demais contemplados podendo escolher as vagas restantes, conforme a ordem do sorteio. O segundo sorteado, Carlos Eduardo Fioravante, poderá escolher entre as 51 vagas restantes após a escolha de Silva.

Nos siga no Google Notícias