ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Prefeitura firma convênio e servidores serão atendidos na Prontomed

Contrato parou de ser renovado há dois anos com a Santa Casa

Kleber Clajus e Guilherme Henri | 15/12/2017 10:06
Marquinhos Trad e Esacheu Nascimento firmaram convênio para que beneficiários do IMPCG sejam atendidos na Prontomed (Foto: André Bittar)
Marquinhos Trad e Esacheu Nascimento firmaram convênio para que beneficiários do IMPCG sejam atendidos na Prontomed (Foto: André Bittar)

Convênio firmado entre a Prefeitura de Campo Grande e a Santa Casa, nesta sexta-feira (15), permitirá que servidores e seus beneficiários possam utilizar os serviços do pronto atendimento particular da unidade de saúde. Valores não foram revelados pelas partes.

Prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) disse que a medida beneficia 42 mil pessoas vinculadas ao IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) que podem recorrer a Prontomed depois de dois anos sem a renovação do convênio.

O presidente da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), Esacheu Nascimento, considerou serem estes "novos tempos". Ele frisou que o hospital pretende no próximo ano equipar a unidade de trauma e realizar transplantes de fígado, coração e medula, sendo o último em parceria com o HU (Hospital Universitário). Somente neste ano foram registrados 18 procedimentos de coração e outros 12 de córnea.

Nos siga no Google Notícias