ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura inicia o recadastramento de 3,6 mil servidores aposentados

Flávia Lima | 09/11/2015 08:32
Aposentados devem ir até a sede do IMPCG. (Foto:Divulgação)
Aposentados devem ir até a sede do IMPCG. (Foto:Divulgação)

Pelo menos 3,6 mil aposentados serão recadastrados pela prefeitura da Capital a partir desta segunda-feira (9). O trabalho será feito pelo Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), que irá atualizar os dados dos segurados até o dia 30 de novembro.

De acordo com o diretor-presidente do IMPCG, Ricardo Trefzger Ballock, os servidores aposentados já começam a receber esta semana mala direta através dos Correios, com todas as informações sobre o recadastramento.

O procedimento será realizado em dois períodos: das 7h30 às 11 horas e das 13h às 16 horas, com a apresentação da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência, nas dependências do IMPCG. Caso o beneficiário esteja impedido de ir até o local, poderá fazer o recadastramento por meio de um procurador com documentos requeridos e uma procuração pública atualizada, emitida nos últimos seis meses.

O não comparecimento implicará na suspensão de pagamento dos proventos da aposentadoria. O segurado poderá realizar o procedimento na sede do IMPCG, localizado na Travessa Pires de Matos, 50, bairro Amambaí. Mais Informações pelos telefones: 3314-4438 ou 3314-4419.

Nos siga no Google Notícias