A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/05/2013 12:37

Prefeitura notifica empresa por buracos na avenida Júlio de Castilhos

Aliny Mary Dias
Segundo vizinhos, buracos já foram fechados quatro vezes depois que a avenida foi inaugurada (Foto: Vanderlei Aparecido)Segundo vizinhos, buracos já foram fechados quatro vezes depois que a avenida foi inaugurada (Foto: Vanderlei Aparecido)
Empresa já foi notificada verbalmente e agora a notificação será formal (Foto: Vanderlei Aparecido)Empresa já foi notificada verbalmente e agora a notificação será formal (Foto: Vanderlei Aparecido)

Em obras desde 2012 e com parte do recapeamento inaugurado no fim do ano passado, a avenida Júlio de Castilhos está com alguns trechos esburacados que causam indignação à população. O secretário de Obras da Capital, Semy Ferraz, afirma que a empresa Pactual Engenharia, responsável pelas obras, será notificada nesta segunda-feira (27).

“Já notificamos verbalmente várias vezes, tivemos conversas para que esse trabalho seja executado e não tivemos resposta. Hoje vamos fazer a notificação formal para que alguma providência seja tomada”, afirma o secretário.

Na última semana, uma equipe da Prefeitura e os empresários da avenida, inclusive do trecho que ainda não foi liberado, se reuniram e a situação dos buracos foi discutida. Segundo o secretário, será feita uma visita no local para que os pontos com problemas sejam identificados.

Os pontos que mais apresentam problemas ficam em frente à delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e próximo ao Habib’s e a Alfa Material de Construção.

Testemunha do problema, José Claudio Xavier, de 58 anos e que tem um ponto de frete há 28 anos em uma praça ao lado da avenida, afirma que equipes da Prefeitura já fizeram mais de quatro trabalhos para fechamento dos buracos.

“O serviço deles não dura nem um mês, o que parece é que o trabalho é mau feito. Se é o funcionário que faz de má vontade então tem que puni-lo de algum jeito”, desabafa José.

A obra tem previsão de ser finalizada em agosto deste ano.



É bom verificar também em quase todo percurso os tampões de boca de lobo bem abaixo
do nível da avenida isso também em toda cidade...
 
alessandra tlaes em 27/05/2013 13:46:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions