ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeitura oferece dez cursos durante “Todos em Ação” no Nova Campo Grande

Ação itinerante da prefeitura na região do Imbirussu começou no sábado (21) e terá duração de 15 dias

Ana Paula Chuva | 24/05/2022 14:34
Oficina de panificação realizada nesta segunda-feira (23). (Foto: Divulgação | PMCG)
Oficina de panificação realizada nesta segunda-feira (23). (Foto: Divulgação | PMCG)

Pelos próximos dias, os moradores da região Imbirussu terão a oportunidade de participar de dez cursos de qualificação ofertados pela Prefeitura de Campo Grande. No último sábado (21), foi lançado o programa “Todos em Ação” e as equipes ficam no Bairro Nova Campo Grande por 15 dias.

Entre os cursos ofertados, estão de Panificação, de Design de Sobrancelha, de Informática Básica, de Artesanato Sustentável, Oficina de Empada, de Geleia, além de palestras de empreendedorismo. A ação acontece na Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho.

Ontem (23), aproximadamente 30 pessoas participaram da oficina de panificação ofertada pela Suasc (Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários).

De acordo com a prefeitura, as oficinas tem como objetivo ajudar na geração de renda e melhorar a qualidade de vida da comunidade, proporcionando autonomia aos participantes que são preparados para o exercício de uma atividade básica que ajudará na vida financeira da família.

Os interessados em participar, podem consultar o calendário clicando aqui ou entrar em contato pelo WhastApp (67) 2020-1205. A Escola Municipal Fauze Scaff Gattass Filho fica na Avenida Dois, 21, Bairro Nova Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias