ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Começa neste sábado, projeto 'Todos em Ação' no Jardim Carioca

Estarão disponíveis vagas de emprego, regularização à junta Militar e orientação para passe do estudante

Karine Alencar | 20/05/2022 16:37
Crianças em atividade durante o projeto 'Todos em Ação' (Foto: PMCG)
Crianças em atividade durante o projeto 'Todos em Ação' (Foto: PMCG)

Começa neste sábado (21), o projeto 'Todos em Ação', na Escola Municipal Fauze Scaff Gatras Filho, no Jardim Carioca, em Campo Grande. Ao todo, 70 serviços estarão disponíveis para os moradores da região.

Conforme organograma da prefeitura, ao longo dos próximos 15 dias a região do Imbirussu receberá varrição, capina manual, roçada mecanizada, pintura de meio-fio, tapa buracos, substituição de lâmpadas e patrolamento.

Atualmente, estão sendo realizados investimentos em infraestrutura com a duplicação da Avenida 7 e a construção da ponte que liga o Polo Oeste ao Bairro Nova Campo Grande.

No sábado, as atividades terão início a partir das 8h. Neste dia, terá distribuição de adubo, orientação do passe do estudante e expedição credencial para vagas de idoso, internet grátis do conecta CG, orientações aos usuários dos serviços públicos regulados e negociação de débitos com parcelamento facilitado.

Além de cadastro (triagem) no benefício da tarifa social junto a Concessionária Águas Guariroba, apresentação do projeto teatral Guaribinha e distribuição de material informativo.

Poderá ser feito também, cadastro e atualização da Amhasf, carteira de trabalho digital, cadastro do SINE e regularização a junta Militar, ação de sensibilização ambiental com temáticas da área de Proteção ambiental e o ouvidoria itinerante.

Nos siga no Google Notícias