Prefeitura prorroga prazo de contratos de R$ 30,4 milhões do tapa-buracos
São 34 quilômetros para atender 18 bairros de Campo Grande.

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou por um ano contratos com empresas que realizam o serviço de tapa-buracos na cidade. Houve apenas prorrogação de prazo, sem alteração no valor a ser pago, segundo publicações na edição de hoje do Diário Oficial.
O aumento de prazo é de 12 meses, passando a valer até janeiro do ano que vem. As empresas são a Engenex Construções e Serviços Eireli e a André L. dos Santos Eireli. O valor total dos serviços previsto com as duas empresas é de R$ 30.483.811,99.
Além do tapa-buracos, a prefeitura tem realizado o recapeamento de algumas ruas da cidade. Para este ano, já há previsão de mais serviços do tipo, beneficiando 18 bairros. Serão 34,9 km de vias e as obras devem começar até março. Conforme o município, a homologação do resultado da licitação já está em fase final.
Entre os bairros estão Aero Rancho, Jardim Botafogo, Jardim Centenário, Ouro Verde, Vila Almeida, Santo Antônio, Santo Amaro, Jardim Petrópolis, Silvia Regina, Carandá Bosque, Monte Carlo, Santa Fé, Mata do Jacinto, Jardim TV Morena, Universitário, Jardim Umuarama, Santa Eugênia e Vila Dr. Albuquerque.