ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Prefeitura quer parceria com empresas de saúde para transplante cardíaco

Objetivo é cadastrar empresas de saúde e realizar procedimentos em hospitais durante 12 meses

Izabela Sanchez | 13/11/2019 11:03
Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Sem local e equipe própria na rede municipal de saúde, a Prefeitura de Campo Grande abriu credenciamento nesta quarta-feira (13) para que empresas de saúde ofereçam propostas de procedimentos relacionados aos transplantes de coração. O objetivo é realizar, em hospitais fora da rede, os procedimentos durante 12 meses.

O valor total para as parcerias é de R$434.564,95. As empresas interessadas podem apresentar propostas a partir de hoje até o dia 28. Os envelopes com as propostas serão abertos e selecionados na Dicom (Diretoria de Compras) no dia 29.

A Sesau também alerta que todos os procedimentos deverão ser realizados em Campo Grande e por isso exige que as empresas sejam registradas na Capital. Os agendamentos serão realizados por meio do Sistema de Regulação da Sesau.

A quantidade anual estimada é de 20 acompanhamentos pré-transplantes, 5 procedimentos de transplantes cardíacos e 5 acompanhamentos pós-transplantes, “contemplando todos os procedimentos inerentes a cada etapa” de acordo com o protocolo desse procedimento do SUS.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias