ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura quer parceria com empresas de saúde para transplante cardíaco

Objetivo é cadastrar empresas de saúde e realizar procedimentos em hospitais durante 12 meses

Por Izabela Sanchez | 13/11/2019 11:03
Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Secretaria Municipal de Saúde em Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Sem local e equipe própria na rede municipal de saúde, a Prefeitura de Campo Grande abriu credenciamento nesta quarta-feira (13) para que empresas de saúde ofereçam propostas de procedimentos relacionados aos transplantes de coração. O objetivo é realizar, em hospitais fora da rede, os procedimentos durante 12 meses.

O valor total para as parcerias é de R$434.564,95. As empresas interessadas podem apresentar propostas a partir de hoje até o dia 28. Os envelopes com as propostas serão abertos e selecionados na Dicom (Diretoria de Compras) no dia 29.

A Sesau também alerta que todos os procedimentos deverão ser realizados em Campo Grande e por isso exige que as empresas sejam registradas na Capital. Os agendamentos serão realizados por meio do Sistema de Regulação da Sesau.

A quantidade anual estimada é de 20 acompanhamentos pré-transplantes, 5 procedimentos de transplantes cardíacos e 5 acompanhamentos pós-transplantes, “contemplando todos os procedimentos inerentes a cada etapa” de acordo com o protocolo desse procedimento do SUS.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário