A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

26/01/2014 16:52

Prefeitura sedia amanhã reunião do projeto Vida no Trânsito

Leonardo Rocha

A prefeitura de Campo Grande sedia amanhã (27) reunião do projeto “Vida no Trânsito” que acontece a cada três meses com a participação de várias entidades, entre elas o Ministério da Saúde e a OPAS (Organização PanAmericana de Saúde).

Além deles, também integram a comissão a Ong Internacional Global Road Safy Partinership – GRSP, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o Bptran (Batalhão de Trânsito) e Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O evento começa às 9h com a discussão da estratégia de trabalho, sistema de dados dos acidentes e vítimas de trânsito, além de tratar dos acidentes fatais e graves.

No período da tarde, a partir 13h30, serão tratadas da Década de ação do projeto, além do PPP (Processo de Proatividade e Parceria).

Encerrando as atividades do dia, haverá a exposição de projetos, com apresentações detalhadas, além de análise do SDMC (Sistemas Dinâmicos de Melhoria Contínua). A previsão é que o evento termine por volta das 17h30. No dia 28 de janeiro (terça) também haverá reunião das 9 até às 15h.

Igreja vai pagar R$ 23 mil para fiel que doou carro após pregação de pastor
A Igreja Universal do Reino de Deus em Campo Grande foi condenada a ressarcir um fiel com R$ 23 mil equivalente ao valor de automóvel Gol 1.0, que el...
Trabalhador cai do telhado e morre ao bater com a cabeça em proteção
Um homem de 52 anos, que realizava a manutenção do telhado de uma casa no Jardim Jacy, na manhã desta terça-feira (16), morreu após cair de uma altur...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions