ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Prefeitura sedia amanhã reunião do projeto Vida no Trânsito

Leonardo Rocha | 26/01/2014 16:52

A prefeitura de Campo Grande sedia amanhã (27) reunião do projeto “Vida no Trânsito” que acontece a cada três meses com a participação de várias entidades, entre elas o Ministério da Saúde e a OPAS (Organização PanAmericana de Saúde).

Além deles, também integram a comissão a Ong Internacional Global Road Safy Partinership – GRSP, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o Bptran (Batalhão de Trânsito) e Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O evento começa às 9h com a discussão da estratégia de trabalho, sistema de dados dos acidentes e vítimas de trânsito, além de tratar dos acidentes fatais e graves.

No período da tarde, a partir 13h30, serão tratadas da Década de ação do projeto, além do PPP (Processo de Proatividade e Parceria).

Encerrando as atividades do dia, haverá a exposição de projetos, com apresentações detalhadas, além de análise do SDMC (Sistemas Dinâmicos de Melhoria Contínua). A previsão é que o evento termine por volta das 17h30. No dia 28 de janeiro (terça) também haverá reunião das 9 até às 15h.

Nos siga no Google Notícias