ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura solicitou visita de Dilma no dia 29 de outubro

Wendell Reis | 13/10/2011 12:35

O secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco, informou nesta quinta-feira (13) que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), já solicitou ao Palácio do Planalto o agendamento da visita da presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), a Capital.

A previsão é de que a presidenta inaugure o Complexo Imbirussu Serradinho. A obra orçada em R$ 62,5 milhões inclui a drenagem de seis quilômetros da via que liga a avenida Duque de Caxias, na entrada do bairro Nova Campo Grande, até a avenida Euler de Azevedo, próximo ao Tênis Clube, construção de parque linear, recuperação do ecossistema da micro-bacia do Córrego Imbirussu, reconstituição da mata ciliar e construção de ciclovia ao longo do trecho.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), solicitou a visita da presidenta no mês passado, mas Dilma aconselhou Nelsinho a pedir para o governador André Puccinelli agendar a visita. Puccinelli já declarou que ainda não decidiu qual será o evento, mas demonstrou interesse de inaugurar a BR-359.

Nos siga no Google Notícias