ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prefeitura sorteia localização de apartamentos no Residencial Jardim Canguru

Sorteio antecede assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e entrega das chaves

Ana Paula Chuva | 22/02/2022 13:13
Residencial Jardim Canguru ainda em fase de construção (Foto: Divulgação | PMCG)
Residencial Jardim Canguru ainda em fase de construção (Foto: Divulgação | PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (23) o sorteio da localização dos apartamentos e blocos das 300 famílias contempladas com moradia no Residencial Jardim Canguru. As unidades habitacionais foram escolhidas em agosto de 2019 e esta etapa antecede a assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal.

O sorteio será realizado em parceria entre a  Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) e a Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e definirá a localização dos apartamentos por número e dos blocos destinados a cada família beneficiara.

A prefeitura lembra que as unidades habitacionais já foram sorteadas em agosto de 2019, durante o 2º Feirão Habita Campo Grande e agora estão dando continuidade ao trabalho técnico social que antecede a entrega das chaves dos apartamentos.

“Dessa vez, será a vez de definir a localização das unidades. Após essa etapa é que será possível a constituição e assinatura dos contratos entre a Caixa Econômica Federal (agente financeiro do então Programa Minha Casa Minha Vida – atual Casa Verde e Amarela) e futuros moradores do Residencial Jardim Canguru”, explicou em nota a Amhasf.

Com a assinatura da documentação, os beneficiários então realizarão a vistoria dos imóveis para o recebimento das chaves, conforme autorização do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O sorteio amanhã está marcado às  15h no Armazém Cultural Helena Meireles, na Avenida Calógeras, 3.065, Centro. Para maiores informações basta ligar no (67) 3314-3900.

Nos siga no Google Notícias