A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/02/2014 19:49

Após denúncia de cartas marcadas, Agência 12 desiste de licitação

Zana Zaidan
Comissão recebeu propostas de 35 empresas, trabalho continua na semana que vem (Foto: Cleber Gellio)Comissão recebeu propostas de 35 empresas, trabalho continua na semana que vem (Foto: Cleber Gellio)

A conclusão da primeira etapa da licitação aberta pela prefeitura de Campo Grande para contratar nove agências de publicidade foi adiada para semana que vem. O recebimento das propostas pela Cecom (Central de Compras) começou hoje (21), às 8 horas, e a análise da documentação das agências terminou depois das 18h.

A Agência 12, que teria entre os sócios o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Júlio Cabral, não apresentou proposta. A empresa foi pivô da denúncia do vereador Elizeu Dionísio, de que a licitação teria cartas marcadas. No entanto, a agência e o secretário negaram a denúncia. Nove agências serão escolhidas e vão firmar contratos por um ano, que totalizam R$ 12,8 milhões.

As propostas recebidas somam mais de 3 mil páginas, por isso, a abertura dos envelopes e análise continuam na próxima semana, ainda sem dia definido.

Das 35 empresas participantes, até o momento, nenhuma foi eliminada. Foram analisadas propostas técnicas sobre o Plano de Comunicação Publicitária, que, basicamente, tratam da estratégia de mídia das empresas, além da documentação prevista em edital.

O trabalho foi feito por uma comissão formada pelos publicitários Ricardo Naban (da ZN Publicidade), César Crivelente (da Remat), e Jaqueline (da Origem Comunicação).

O certame deverá ser concluído em junho deste ano se não tiver recurso, apenas considerando-se os prazos legais.

Sindicato de agências pediu sete alterações na licitação da publicidade
O Sinapro/MS (Sindicato das Agências de Propaganda) solicitou alteração em sete itens do edital da licitação 012/2013, que vai contratar nove agência...
Prefeitura publica comissão que vai decidir sobre agência de publicidade
A prefeitura de Campo Grande publicou hoje no Diogrande os membros da comissão que vão analisar e julgar as propostas técnicas para a contratação da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions