A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/10/2011 19:38

Prefeitura terá plantão no ponto facultativo para receber parcela do IPTU

Viviane Oliveira

A prefeitura de Campo Grande montou plantão para o pagamento da nona parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vence na próxima segunda-feira, ponto facultativo e véspera de feriado.

O plantão vai funcionar em dois locais: Centro de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2.655); e na RDM, localizada na rua Dom Aquino. O atendimento será das 8h às 17h de segunda-feira, sem interrupção para almoço.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Paulo Nahas, o plantão foi montado devido ao ponto facultativo e a greve dos bancos. Já a paralisação nos Correios não interferiu na distribuição dos boletos. “Foram entregues bem antes da greve”, afirma.

No plantão, além de pagar a parcela, o contribuinte também poderá verificar se tem débitos com a prefeitura. Quem quitar os débitos em dia terá 10% de desconto na parcela, bônus IPTU Azul e participará de sorteio de carros e prêmios.

No próximo dia 27, serão sorteados um automóvel zero quilômetro, um notebook, um televisor, um micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Em 2011, foram lançados 323.081 carnês, dos quais 215.838 prediais e 107.243 territoriais, num montante de R$ 141 milhões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions