ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 31º

Capital

“Prejuízo de R$ 200 mil”, estimam donos de loja destruída por camionete

Caso aconteceu na madrugada de ontem, na Rua João Pedro de Souza; motorista foi socorrido para a Santa Casa

Por Viviane Oliveira e Clara Farias | 22/04/2024 10:34

Uma das proprietárias da boutique de roupas femininas, que foi destruída por uma caminhonete Hilux na madrugada de ontem (21), na Rua João Pedro de Souza, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, estima prejuízo de R$ 200 mil.

“A gente ainda está fazendo o levantamento, mas vai sair em torno disso. O estrago não foi só na entrada da loja. A batida foi tão forte que a caminhonete chegou a encostar na parede de dentro”, disse Bruna Menezes, de 21 anos, filha da proprietária.

Segundo ela, ainda não há previsão para abrir o comércio, a mãe ainda está muito abalada com o que houve, atendendo as clientes pela rede social. “Na imagem de câmera de segurança, que flagrou o acidente, dá pra ver que o motorista veio com tudo. Ele acordou quando bateu no meio-fio, mas não pisou no freio”, lamentou. Assista, acima, ao vídeo.

Nesta manhã, uma equipe de obras tirava as medidas do porcelanato, das portas, da janela e do gesso que foram danificados na batida. Quanto ao prejuízo, Bruna disse que o condutor da caminhonete saiu dizendo que pagaria o conserto parcelado em três vezes. “Eu acho que ele não tem a dimensão do estrago”, contou.

Caminhonete dentro da boutique (Foto: Direto das Ruas) 
Caminhonete dentro da boutique (Foto: Direto das Ruas)

Ontem, a advogada Lione Balta, que representa os donos da boutique, disse que o acidente aconteceu por volta das 5h20. O alarme foi acionado e uma vizinha ligou para os proprietários, que moram na região.

Segundo Lione, o homem tentou fugir, mas foi contido até a chegada da equipe da BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). O motorista disse para as equipes policiais que é de Goiás e estava em Campo Grande para o aniversário do filho. Ele sofreu ferimentos leves por causa da batida e foi socorrido à Santa Casa. O nome dele não foi divulgado.

Fachada da loja foi destruída (Foto: Clara Farias) 
Fachada da loja foi destruída (Foto: Clara Farias)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias