ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vídeo mostra momento em que caminhonete invade loja de roupas

Parte da frente do estabelecimento ficou totalmente destruída

Por Izabela Cavalcanti | 21/04/2024 15:25

Imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que o condutor da caminhonete Hilux invadiu uma loja de roupas femininas, na manhã deste domingo (21). O acidente aconteceu às 5h08, na Rua João Pedro de Souza, situada no Bairro Jardim Monte Líbano.

Ao invés de fazer a curva para continuar na Rua, o veículo passou direto e acertou a loja, destruindo dois vasos de 1,20 metro cada, parede, porta, balcão de vidro e algumas peças de roupas. O homem foi socorrido e levado à Santa Casa.

A advogada Lione Balta, que representa os donos da loja, disse que o alarme foi acionado e uma vizinha ligou para os proprietários por volta de 5h20. O condutor tentou fugir, mas foi contido até a chegada da equipe da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Lione informou também que ele se identificou como advogado, mas não encontrou o cadastro profissional dele. Ele é de Goiás e disse que estava em Campo Grande para o aniversário do filho. O veículo está em nome de uma clínica.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias