A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/10/2011 17:27

Presa quadrilha que comprava com cheques falsos em Campo Grande

Viviane Oliveira
A quadrilha tem várias passagens pela Polícia por estelionato. (Foto: divulgação)A quadrilha tem várias passagens pela Polícia por estelionato. (Foto: divulgação)

Foi presa ontem (5) uma quadrilha de estelionatários que comprava com cheques falsos nos comércios, em Campo Grande. A Polícia chegou até o quarteto depois de receber a informação de que duas mulheres estavam tentando dar o golpe em uma loja.

Quando os policiais chegaram no estabelecimento as duas já havia saído. A Polícia conseguiu encontrá-las nas proximidades do local. Marines Oliveira dos Santos, 47 anos, e Keila Fernanda dos Santos Medina, 30 anos, mãe e filha.

As duas estavam tentando fazer compras, quando as vendedoras do local reconheceram e acionaram a Polícia. Marines deu um golpe no mês de abril, na época ela comprou R$ 2 mil.

As duas foram encaminhadas para o Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros). Em revista, a Polícia encontrou um RG falso e ainda um talão de cheque em nome de Keila dos Santos.

Ela confessou que comprou com a RG, abriu conta, e fez compras com cheques falsos. Mãe e filha têm várias passagens por estelionato.

As duas também confessaram que havia feito compra em um supermercado, junto com dois homens, Ricardo Lamar Gonçalves, 32 anos, e Marcelo Teixeira Galvão, 44 anos. Os dois são de Sorocaba (SP) e foram presos na casa de Keila.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions