A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

06/10/2011 17:27

Presa quadrilha que comprava com cheques falsos em Campo Grande

Viviane Oliveira
A quadrilha tem várias passagens pela Polícia por estelionato. (Foto: divulgação)A quadrilha tem várias passagens pela Polícia por estelionato. (Foto: divulgação)

Foi presa ontem (5) uma quadrilha de estelionatários que comprava com cheques falsos nos comércios, em Campo Grande. A Polícia chegou até o quarteto depois de receber a informação de que duas mulheres estavam tentando dar o golpe em uma loja.

Quando os policiais chegaram no estabelecimento as duas já havia saído. A Polícia conseguiu encontrá-las nas proximidades do local. Marines Oliveira dos Santos, 47 anos, e Keila Fernanda dos Santos Medina, 30 anos, mãe e filha.

As duas estavam tentando fazer compras, quando as vendedoras do local reconheceram e acionaram a Polícia. Marines deu um golpe no mês de abril, na época ela comprou R$ 2 mil.

As duas foram encaminhadas para o Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros). Em revista, a Polícia encontrou um RG falso e ainda um talão de cheque em nome de Keila dos Santos.

Ela confessou que comprou com a RG, abriu conta, e fez compras com cheques falsos. Mãe e filha têm várias passagens por estelionato.

As duas também confessaram que havia feito compra em um supermercado, junto com dois homens, Ricardo Lamar Gonçalves, 32 anos, e Marcelo Teixeira Galvão, 44 anos. Os dois são de Sorocaba (SP) e foram presos na casa de Keila.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions