ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Presa quadrilha que invadiu residência e furtou vários aparelhos eletrônicos

Francisco Júnior | 14/09/2011 11:47

Policiais militares do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) chegaram até o grupo durante uma abordagem de rotina na noite de ontem

Quatro homens foram presos na noite de ontem suspeitos de furtarem vários aparelhos eletrônicos de uma casa no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O crime aconteceu no último sábado (10).

Policiais militares do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) chegaram até o grupo após a prisão de Alan Pontes Soares, 19 anos, em uma conveniência localizada no bairro Novos Estados, por volta das 23 horas desta terça-feira. No carro dele, foi encontrado um notebook furtado da residência, além de um revólver calibre 38.

No momento do flagrante, Alan estava acompanhado de um rapaz. A polícia investiga se ele tem participação no crime.

Ainda na noite de ontem, em diligências por vários bairros de Campo Grande, os policiais prenderam mais três envolvidos no furto: Augusto Roner Centurião, Jhenison Silva Maciel, ambos de 19 anos, e Ítalo Júnior Adorno da Silva, de 21 anos. Com eles, foram recuperados os outros objetos furtados: um televisor, uma impressora, uma máquina digital e um microondas.

Durante a busca aos suspeitos, os PMs fecharam um ponto de venda de drogas comandado por Daniel Centurião, de 33 anos. No local, foi encontrada outra televisão furtada da casa.

Os bandidos estão detidos na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias