A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2014 20:57

Presidente do Coophavila II é reeleita, mas candidato promete entrar na justiça

Helton Verão

A polêmica eleição para a presidência da Associação de Moradores do bairro Coophavila II, localizado na região Sul da Capital terminou com a vitória da atual presidente Maria Bernadete de Carvalho, com 608 votos.

Ela venceu a disputa contra a chapa de Vanildo Cabeleireiro, que está e irá contestara decisão na justiça. Pois de acordo com o candidato e alguns moradores, muitos não conseguiram participar da votação por não constar seus cadastros. “Moro aqui há 16 anos e não consegui votar. O mesmo aconteceu com a minha esposa. Não trabalho com nenhum dos candidatos mas não pude exercer meu direito de morador e aconteceu com várias outras pessoas”, criticou o funcionário público João Carmargo, 40 anos.

Ele afirma que o candidato derrotado vai entrar com as medidas cabíveis na justiça para questionar a eleição.

A eleição que chegou a ser adiada através de um dos candidatos perdeu o prazo e tentou “barrar” na Justiça, durante a madrugada deste domingo foi deferida a decisão e a votação poderia ocorrer normalmente.

De acordo com o morador 690 pessoas participaram da votação.

O bairro, que possui pouco mais de 11 mil habitantes. A associação de moradores da Coophavila II fica na avenida Marinha, 725.

Justiça aprova eleição e moradores votam por presidente na Coophavila II
Uma decisão judicial mudou os rumos da eleição para escolher a nova presidência da Associação de Moradores do bairro Coophavila II, localizado na reg...
Eleição para presidência de bairro com 11 mil habitantes é suspensa pela Justiça
Localizado na região sul da Capital e com mais de 11 mil habitantes, o bairro Coophavila II escolheria neste domingo (23) a nova presidência da assoc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions