A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/07/2016 09:36

Preso 8 meses após crime, assassino diz: "se não matasse, ele ia me matar"

Luana Rodrigues e Mara Riveiros
Luan Ávila Santana, 19 anos, diz que não se arrepende de ter executado Wesley Morais de Lima. (Foto: Fernando Antunes)Luan Ávila Santana, 19 anos, diz que não se arrepende de ter executado Wesley Morais de Lima. (Foto: Fernando Antunes)

Preso oito meses após o crime, Luan Ávila Santana, 19 anos, diz que não se arrepende de ter executado Wesley Morais de Lima, 18 anos, num trailer na antiga estação rodoviária, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 25 de novembro do ano passado, até então, Luan era considerado foragido.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, Luan estava escondido na casa da mãe, no bairro Caiobá, mas acabou preso na última segunda-feira (25). Ele confessou o crime e disse que o motivo seria uma discussão por troco, mas a polícia não acredita nesta versão.

Segundo o autor, Wesley, que trabalhava como chapeiro no trailer, teria dado um troco errado a namorada dele, e os dois discutiram por isso. “A gente já tinha desavenças, ai no momento da raiva eu peguei a arma e atirei. Me arrepender, não me arrependo, porque se eu não matasse ele, ele que ia me matar”, diz o autor.

A outra versão é de que o autor teria agido por ciúmes da namorada, já que viu Wesley sentado an mesa com ela, se exaltou e começou uma briga.

Luan teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado para o presídio. Ele tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal, roubo, evasão de custódia, motim de presos, ameaças e lesão corporal. A arma do crime não foi encontrada, Luan disse que a vendeu para pessoas desconhecidas.

Ajudante de trailer na antiga rodoviária foi executado por cliente
Wesley Moraes de Lima, 18 anos, morreu após ser alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo, por volta das 22h, na Rua Vasconcelos Fernande...
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions