ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Preso 8 meses após crime, assassino diz: "se não matasse, ele ia me matar"

Luana Rodrigues e Mara Riveiros | 27/07/2016 09:36
Luan Ávila Santana, 19 anos, diz que não se arrepende de ter executado Wesley Morais de Lima. (Foto: Fernando Antunes)
Luan Ávila Santana, 19 anos, diz que não se arrepende de ter executado Wesley Morais de Lima. (Foto: Fernando Antunes)

Preso oito meses após o crime, Luan Ávila Santana, 19 anos, diz que não se arrepende de ter executado Wesley Morais de Lima, 18 anos, num trailer na antiga estação rodoviária, em Campo Grande. O crime ocorreu no dia 25 de novembro do ano passado, até então, Luan era considerado foragido.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, Luan estava escondido na casa da mãe, no bairro Caiobá, mas acabou preso na última segunda-feira (25). Ele confessou o crime e disse que o motivo seria uma discussão por troco, mas a polícia não acredita nesta versão.

Segundo o autor, Wesley, que trabalhava como chapeiro no trailer, teria dado um troco errado a namorada dele, e os dois discutiram por isso. “A gente já tinha desavenças, ai no momento da raiva eu peguei a arma e atirei. Me arrepender, não me arrependo, porque se eu não matasse ele, ele que ia me matar”, diz o autor.

A outra versão é de que o autor teria agido por ciúmes da namorada, já que viu Wesley sentado an mesa com ela, se exaltou e começou uma briga.

Luan teve a prisão preventiva decretada e será encaminhado para o presídio. Ele tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal, roubo, evasão de custódia, motim de presos, ameaças e lesão corporal. A arma do crime não foi encontrada, Luan disse que a vendeu para pessoas desconhecidas.

Nos siga no Google Notícias