Polícia Militar Ambiental muda telefone para denúncias e resgate de animais
Novo número passa a funcionar a partir de 28 de março e atende ligações e WhatsApp

A PMA (Polícia Militar Ambiental) informou nesta quarta-feira (28) que, em aproximadamente 2 meses, a partir do dia 28 de março, o telefone para denúncias e solicitações de captura de animais silvestres do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental será alterado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O novo número de contato passa a ser (67) 3941-0141. Segundo a corporação, o número atenderá tanto ligações telefônicas quanto mensagens via WhatsApp, com o objetivo de facilitar o contato da população com a PMA.
- Leia Também
- Incêndio que destruiu 194 hectares em Bodoquena vira alvo de investigação
- Jiboia faz visita inesperada e se enrola em catraca na portaria do TCE
O canal é utilizado para denúncias de crimes ambientais, pedidos de resgate de animais silvestres e outras ocorrências relacionadas à proteção do meio ambiente. O 1° Batalhão, que tem sede em Campo Grande, atua na região da Bacia do Rio Paraguai e do Pantanal sul-mato-grossense, abrangendo áreas urbanas, rurais, fluviais e comunidades ribeirinhas, abrangendo cidades como Corumbá, Coxim, Bonito e Porto Murtinho.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Polícia Militar Ambiental agradeceu a compreensão e a colaboração da população com a mudança no contato oficial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

