ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Preso com 31 munições confessa que vendeu pistola usada em assassinato

A arma, segundo o rapaz, foi usada para executar Guilherme da Silva Almeida, 20 anos, no começo do mês passado, na Rua Luiz Louzinha, no Jardim Nhá-Nhá

Viviane Oliveira | 01/12/2017 06:22

Jovem de 22 anos foi preso com 31 munições, na madrugada desta sexta-feira (1º), na Rua Diadema, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Valdeci de Jesus Araújo confessou ainda que tinha uma pistola 9 milímetros, mas a vendeu para um homem conhecido apenas como “Piranha”. A arma, segundo o rapaz, foi usada para executar Guilherme da Silva Almeida, 20 anos, no começo do mês passado, na Rua Luiz Louzinha, no Jardim Nhá-Nhá.

Conforme boletim de ocorrência, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas na região, quando avistou duas pessoas, que ao notarem a presença da polícia tentaram se esconder em uma casa. Os dois foram abordados e embaixo de um casaco de Valdeci foram localizadas uma caixa de munições, contendo 26 de calibre 9 milímetros e cinco de calibre .380.

Questionado sobre a procedência, o rapaz afirmou que havia comprado as munições no Paraguai. Durante a conversa, ele acabou confessando que era sua a pistola que foi utilizada para matar o rapaz. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias