A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/02/2015 07:35

Preso confessa que invadiu casa em busca de objetos para trocar por droga

Renan Nucci

Preso em flagrante por furto na tarde de ontem (11), em Campo Grande, Moisés Silvério da Silva, 25 anos, confessou ser usuário de drogas e disse que invadiu uma casa no Jardim Jacy em busca de objetos de valor para trocar em bocas de fumo. Ele foi detido pelo morador, de 65 anos, com ajuda de populares.

Era por volta das 15h, quando ele foi flagrado pelo proprietário da residência na Rua Engenheiro Alírio de Matos. A vítima pediu ajuda aos vizinhos e conseguiu contê-lo até a chegada da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, Moisés é conhecido por cometer diversos furtos pelo bairro, para tentar alimentar o vício em entorpecentes, fatos confirmados pelo próprio autor. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

GARRAS prende traficante e especialista em furtos de residências
Entre ontem (26) e hoje (27), investigadores da GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam um tra...
Polícia já registra cinco furtos de motocicletas durante o fim de semana
Neste fim de semana, a polícia de Dourados – distante 233 km de Campo Grande, já registrou o furto de cinco motocicletas. Até o momento ninguém foi p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions