A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2012 11:19

Preso é encontrado morto em cela do Instituto Penal de Campo Grande

Mariana Lopes e Luciana Brazil
Funerária buscou o corpo de Wellenilson dentro do presídio e encaminhou ao Imol  (Foto: Rodrigo Pazinato)Funerária buscou o corpo de Wellenilson dentro do presídio e encaminhou ao Imol (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um dos presos do Instituto Penal de Campo Grande foi encontrado morto dentro da cela na manhã desta terça-feira (25). Wellenilson Sena Reis, 24 anos, estava pendurado pelo pescoço, com uma corda, e de costas para a parede.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Wilton Vilas Boas, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Wellenilson estava em uma cela com mais sete presos. Com base nos dados da perícia, o detento morreu entre às 3h e às 6h da manhã de hoje.

Ele estava preso desde o dia 25 de agosto de 2011, por tráfico de drogas. Ele já tinha cumprido pena por receptação. Wellinilson trabalhava no setor da faxina no Instituto. Segundo informações do delegado, Wellenilson é de Rondônia e tinha bom comportamento no presídio.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). O caso será investigado para confirmar se realmente o detento se suicidou ou se a morte dele foi criminosa.

Preocupação – Em frente ao presídio, a mãe de outro preso, aflita, buscava informações sobre o que havia acontecido. A notícia que chegou até ela foi de que havia um preso morto no Sistema Penitenciário.

O filho da dona de casa Miriam Luis Garcia, 58 anos, está preso por assalto. Ela mora em São Gabriel do Oeste e veio para visitá-lo no domingo passado.

“Estava apreensiva, preocupada de ser ele. Não importa o motivo pelo qual ele foi preso, é meu filho. Eu amo ele”, diz Miriam.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions