A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

16/07/2018 07:22

Preso é encontrado morto no Presídio de Segurança Máxima da Capital

Silvano Dorneles, 37 anos, estava com ferimentos na perna, sangramento na boca e um pó branco no rosto

Guilherme Henri
Presídio de segurança máxima (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Presídio de segurança máxima (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

Detento foi encontrado morto na noite de ontem (15), no Presídio de Segurança Máxima “Jair Ferreira de Carvalho”, em Campo Grande. Silvano Dorneles, 37 anos, estava com ferimentos na perna, sangramento na boca e um pó branco no rosto, informou registro policial.

Consta no boletim de ocorrência, que agente penitenciário de plantão foi solicitado para atendimento na cela 205, do pavilhão 6 da unidade penal. Ao abri-la, foi pedido que os outros detentos colocassem Silvano na maca para ser levado até a enfermaria, porém foi observado que ele já estava morto.

Questionados, os outros presos da cela apenas disseram que a vítima começou a passar mal e não deram informações sobre os ferimentos ou pó branco no rosto do preso. A morte foi constatada por equipe do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer.

Agepen - A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que o as circunstâncias do fato serão apuradas. Além disso, processo disciplinar também será aberto para apurar a conduta dos demais presos que estavam na cela onde Silvano foi encontrado morto. Ainda conforme a agência, o detento estava preso por receptação. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions