A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/05/2013 07:17

Preso homem que furtava moto e trocava por droga no Paraguai

Viviane Oliveira

Ricardo Soares de 23 anos foi preso acusado de furtar motos e trocar por droga no Paraguai. O Flagrante foi feito pela Polícia Militar por volta das 21h de ontem (1º) na rua Clélia Santos Rosa, no Jardim Nashiville, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, uma denuncia anônima levou os militares até o local. Em abordagem, Ricardo acabou confessando que escondia uma moto furtada dentro de casa e que já havia mandado para o Paraguai 10 motocicletas.

A moto, uma CG Honda Titan 150, estava desmontada e embalada, pronta para ser enviada para o Paraguai. Para a Polícia, ele disse que trocaria a moto furtada por 50 quilos de maconha.

Ricardo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


E por que as empresas de ônibus interestaduais e/ou transportadoras não escaneiam essas encomendas e, conforme o caso, exigem nota fiscal do produto transportado??? E mais, cadê os órgãos fiscalizadores dessas empresas???
 
José Carlos da Silva em 02/05/2013 08:47:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions