A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/08/2011 08:46

Preso motorista que tentou matar outro em briga de trânsito na Capital

Francisco Júnior

Crime aconteceu na última sexta-feira

Foi preso ontem, em Campo Grande, o suspeito de atirar contra Ildo Wazlawick, de 39 anos, na última sexta-feira (26), durante uma briga de trânsito.

O suspeito está detido na carceragem do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros). Ele prestou depoimento sobre o ocorrido na noite de ontem.

A tentativa de homicídio aconteceu, após uma colisão envolvendo dois veículos: um caminhão e um Ford Courrier.

A vítima contou à Polícia Civil que conduzia seu Ford Courrier pela rua Joaquim Dornellas, em Campo Grande, e ao parar no semáforo da avenida Afonso Pena, foi colhido por um caminhão pipa.

O caminhão bateu na traseira da pick-up. Diante disso, o motorista do utilitário foi conversar com o outro condutor que ao ser questionado sobre a situação, abriu a porta e já mostrou a arma, segundo a vítima.

Ele então disse que não precisava do revólver e que só iria conversar. Mesmo assim o condutor do caminhão disparou um tiro, e depois, durante luta entre eles, mais dois.

O primeiro disparo atingiu a testa da vítima e os dois últimos o lado esquerdo, próximo ao queixo. Ildo Wazlawick foi socorrido para atendimento médico e já recebeu alta. O projétil ficou alojado na testa dele.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


na minha opinião esse sr teria que indiciado por tentativa de homicidio doloso! pois: 1º o cara bateu atras em um semaforo fechado. ESTA ERRADO
2º o caminhão pipa pertence ao serviço do mesmo sendo assim mesmo que ele tenha porte da arma, considera-se porte ilegal de arma no exercicio da sua atividade.
3º ele de um tiro na testa do cara, ou seja ele atirou p matar mesmo!!
essa e minha opinião! agradeço a atenção
 
Luiz Carlos de Souza em 31/08/2011 11:49:51
tem que deixar esse cara preso por um bom tempo pra aprender alem de bater no carro do cara ainda tenta matar ele.
 
josé roberto em 31/08/2011 09:58:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions