A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

31/08/2011 08:46

Preso motorista que tentou matar outro em briga de trânsito na Capital

Francisco Júnior

Crime aconteceu na última sexta-feira

Foi preso ontem, em Campo Grande, o suspeito de atirar contra Ildo Wazlawick, de 39 anos, na última sexta-feira (26), durante uma briga de trânsito.

O suspeito está detido na carceragem do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros). Ele prestou depoimento sobre o ocorrido na noite de ontem.

A tentativa de homicídio aconteceu, após uma colisão envolvendo dois veículos: um caminhão e um Ford Courrier.

A vítima contou à Polícia Civil que conduzia seu Ford Courrier pela rua Joaquim Dornellas, em Campo Grande, e ao parar no semáforo da avenida Afonso Pena, foi colhido por um caminhão pipa.

O caminhão bateu na traseira da pick-up. Diante disso, o motorista do utilitário foi conversar com o outro condutor que ao ser questionado sobre a situação, abriu a porta e já mostrou a arma, segundo a vítima.

Ele então disse que não precisava do revólver e que só iria conversar. Mesmo assim o condutor do caminhão disparou um tiro, e depois, durante luta entre eles, mais dois.

O primeiro disparo atingiu a testa da vítima e os dois últimos o lado esquerdo, próximo ao queixo. Ildo Wazlawick foi socorrido para atendimento médico e já recebeu alta. O projétil ficou alojado na testa dele.



na minha opinião esse sr teria que indiciado por tentativa de homicidio doloso! pois: 1º o cara bateu atras em um semaforo fechado. ESTA ERRADO
2º o caminhão pipa pertence ao serviço do mesmo sendo assim mesmo que ele tenha porte da arma, considera-se porte ilegal de arma no exercicio da sua atividade.
3º ele de um tiro na testa do cara, ou seja ele atirou p matar mesmo!!
essa e minha opinião! agradeço a atenção
 
Luiz Carlos de Souza em 31/08/2011 11:49:51
tem que deixar esse cara preso por um bom tempo pra aprender alem de bater no carro do cara ainda tenta matar ele.
 
josé roberto em 31/08/2011 09:58:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions