ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Preso motorista que tentou matar outro em briga de trânsito na Capital

Francisco Júnior | 31/08/2011 08:46

Crime aconteceu na última sexta-feira

Foi preso ontem, em Campo Grande, o suspeito de atirar contra Ildo Wazlawick, de 39 anos, na última sexta-feira (26), durante uma briga de trânsito.

O suspeito está detido na carceragem do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros). Ele prestou depoimento sobre o ocorrido na noite de ontem.

A tentativa de homicídio aconteceu, após uma colisão envolvendo dois veículos: um caminhão e um Ford Courrier.

A vítima contou à Polícia Civil que conduzia seu Ford Courrier pela rua Joaquim Dornellas, em Campo Grande, e ao parar no semáforo da avenida Afonso Pena, foi colhido por um caminhão pipa.

O caminhão bateu na traseira da pick-up. Diante disso, o motorista do utilitário foi conversar com o outro condutor que ao ser questionado sobre a situação, abriu a porta e já mostrou a arma, segundo a vítima.

Ele então disse que não precisava do revólver e que só iria conversar. Mesmo assim o condutor do caminhão disparou um tiro, e depois, durante luta entre eles, mais dois.

O primeiro disparo atingiu a testa da vítima e os dois últimos o lado esquerdo, próximo ao queixo. Ildo Wazlawick foi socorrido para atendimento médico e já recebeu alta. O projétil ficou alojado na testa dele.

Nos siga no Google Notícias