A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2012 12:19

Preso novamente por violência doméstica homem que matou ex-mulher há 13 anos

Nadyenka Castro

Ele estava em livramento condicional pelo homicídio. Justiça expediu mandado de prisão por lesão corporal dolosa

Em livramento condicional por ter matado a ex-mulher em 1999, Rilson Alves Sampaio, 31 anos, voltou à prisão no último dia 28, também por violência doméstica.

Ele foi preso pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de lesão corporal dolosa – violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil, Rilson foi condenado à prisão pelo homicídio contra a ex-mulher e estava em livramento condicional.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Mais uma prova: não existe EX-criminoso...
 
Adriano Roberto dos Santos em 07/09/2012 10:00:49
Para a que morreu: cemitério; para a agredida: tratamento e...para MAIS ESSE MISÓGINO, vai o quê? Autoridades, reformar o CP é, antes disso, discutir com os cientistas as "novidades" nunca dantes levadas a sério, como é o caso da MISOGINIA NO BRASIL. Esse aí, não é mai um comum homem agressor de mulheres e nem um reles assassino, portanto está para você,autoridade, cuidar melhor da sociedade!
 
rose mara em 07/09/2012 01:38:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions